Amanhã vou pegar o meu passe pras Nações Unidas.
Estou animada! Se tudo der certo, vou participar da audiência do promotor da Corte Penal Internacional sobre Darfur com o Conselho de Segurança.
Mais detalhes, depois.
(Ainda estou tendo problemas com a minha conexão, então tenho que vir aqui em uma das sedes da biblioteca pública de nova york (que fica do outro lado da rua do prédio onde eu tou morando) pra poder roubar wireless. Não dá pra postar do trabalho, primeiro porque eu estou trabalhando e segundo porque eles não tem cookies.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
yaay \o/
ReplyDeleteOie Liu!
ReplyDeleteNossa, fiquei super feliz lendo suas aventuras pela mística e realmente imprevisível N.Y.C.
É muito gostoso ler suas aventuras e saber que uma amiga tão querida consegue ir tão longe!
Sucesso sempre!
bjsss,
Suzi Marla