Monday, August 3, 2009

Mudei: agora, no wordpress!

Oi gente,

Resolvi mudar meu blog pro wordpress. O endereco eh o seguinte:

http://expedicoesdalilian.wordpress.com

Motivos? Wordpress tem graficos e ferramentas melhores... Fora que eh mais facil de postar por email por la e ja que eu estou indo pra China, nao quero ficar dependendo da boa vontade da censura do governo Chines.

Beijao, vejo voces no "Minhas Andancas"!

Bolo :)

20

E agora, 20 anos.

Acho que minha comemoracao foi com estilo.
Primeiro, jantar no Cafe Mogador, otimo restaurante marroquino. Depois, Cafe Wha? com direito a musica ao vivo, garconete pensando que eu tinha 21 anos e colombianos ate as 4 da manha.
No domingo, sushi + Sapporo e "Se eu fosse voce 2" no Central Park.

Meu primeiro aniversario fora do Brasil. Primeiro de uma serie, eu imagino.

Senti saudades de casa, da familia, dos amigos. Cade a aquela galera que sempre esteve comigo nos meus aniversarios? Nao teve formatura no cmm, pizza da splash, bolo da tia graca, surpresas-frustradas...
Nao teve o complexo Major-Emilio, com seus respectivos agregados...

Acho que novos padroes daqui pra frente comecam a ser estabelecidos pra mim (ou ja estao sendo feitos). Vou sentir tudo meio que incompleto, nao importa se eu estou aqui nos Estados Unidos, no Brasil ou em outro canto... Porque vou sentir falta de algo/alguem de cada lugar.



O que nao eh triste, so mudou.
Porque tenham certeza, meu aniversario de 20 anos foi o-t-i-m-o :D