Monday, August 3, 2009

Mudei: agora, no wordpress!

Oi gente,

Resolvi mudar meu blog pro wordpress. O endereco eh o seguinte:

http://expedicoesdalilian.wordpress.com

Motivos? Wordpress tem graficos e ferramentas melhores... Fora que eh mais facil de postar por email por la e ja que eu estou indo pra China, nao quero ficar dependendo da boa vontade da censura do governo Chines.

Beijao, vejo voces no "Minhas Andancas"!

No comments:

Post a Comment