Oi gente,
Resolvi mudar meu blog pro wordpress. O endereco eh o seguinte:
http://expedicoesdalilian.wordpress.com
Motivos? Wordpress tem graficos e ferramentas melhores... Fora que eh mais facil de postar por email por la e ja que eu estou indo pra China, nao quero ficar dependendo da boa vontade da censura do governo Chines.
Beijao, vejo voces no "Minhas Andancas"!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment