Oi gente,
Resolvi mudar meu blog pro wordpress. O endereco eh o seguinte:
http://expedicoesdalilian.wordpress.com
Motivos? Wordpress tem graficos e ferramentas melhores... Fora que eh mais facil de postar por email por la e ja que eu estou indo pra China, nao quero ficar dependendo da boa vontade da censura do governo Chines.
Beijao, vejo voces no "Minhas Andancas"!
Monday, August 3, 2009
20
E agora, 20 anos.
Acho que minha comemoracao foi com estilo.
Primeiro, jantar no Cafe Mogador, otimo restaurante marroquino. Depois, Cafe Wha? com direito a musica ao vivo, garconete pensando que eu tinha 21 anos e colombianos ate as 4 da manha.
No domingo, sushi + Sapporo e "Se eu fosse voce 2" no Central Park.
Meu primeiro aniversario fora do Brasil. Primeiro de uma serie, eu imagino.
Senti saudades de casa, da familia, dos amigos. Cade a aquela galera que sempre esteve comigo nos meus aniversarios? Nao teve formatura no cmm, pizza da splash, bolo da tia graca, surpresas-frustradas...
Nao teve o complexo Major-Emilio, com seus respectivos agregados...
Acho que novos padroes daqui pra frente comecam a ser estabelecidos pra mim (ou ja estao sendo feitos). Vou sentir tudo meio que incompleto, nao importa se eu estou aqui nos Estados Unidos, no Brasil ou em outro canto... Porque vou sentir falta de algo/alguem de cada lugar.
O que nao eh triste, so mudou.
Porque tenham certeza, meu aniversario de 20 anos foi o-t-i-m-o :D
Acho que minha comemoracao foi com estilo.
Primeiro, jantar no Cafe Mogador, otimo restaurante marroquino. Depois, Cafe Wha? com direito a musica ao vivo, garconete pensando que eu tinha 21 anos e colombianos ate as 4 da manha.
No domingo, sushi + Sapporo e "Se eu fosse voce 2" no Central Park.
Meu primeiro aniversario fora do Brasil. Primeiro de uma serie, eu imagino.
Senti saudades de casa, da familia, dos amigos. Cade a aquela galera que sempre esteve comigo nos meus aniversarios? Nao teve formatura no cmm, pizza da splash, bolo da tia graca, surpresas-frustradas...
Nao teve o complexo Major-Emilio, com seus respectivos agregados...
Acho que novos padroes daqui pra frente comecam a ser estabelecidos pra mim (ou ja estao sendo feitos). Vou sentir tudo meio que incompleto, nao importa se eu estou aqui nos Estados Unidos, no Brasil ou em outro canto... Porque vou sentir falta de algo/alguem de cada lugar.
O que nao eh triste, so mudou.
Porque tenham certeza, meu aniversario de 20 anos foi o-t-i-m-o :D
Friday, July 31, 2009
Thursday, July 30, 2009
Cachorro-quente!
Ontem fiz cachorro-quente a la Tia Graca, com algumas alteracoes e modificacoes pra adaptar os ingredientes que eu tinha.
Nao achei creme de cebola. Encontrei French Onion Soup - que eh bem mais ralo que creme de cebola - e ao inves de extrato de tomate, tive que usar Marinara Sauce, o que deu pro gasto.
Foi uma luta pra achar queijo ralado, ainda mais porque estava chovendo, mas no fim, tudo deu certo!
Meu cachorro-quente foi um S-U-C-E-S-S-O.
Honrando ao sagrado cachorro-quente da Tia Graca. Beeeijo Gracinha!
Nao achei creme de cebola. Encontrei French Onion Soup - que eh bem mais ralo que creme de cebola - e ao inves de extrato de tomate, tive que usar Marinara Sauce, o que deu pro gasto.
Foi uma luta pra achar queijo ralado, ainda mais porque estava chovendo, mas no fim, tudo deu certo!
Meu cachorro-quente foi um S-U-C-E-S-S-O.
Honrando ao sagrado cachorro-quente da Tia Graca. Beeeijo Gracinha!
Wednesday, July 29, 2009
Chuva como em Manaus
Hoje eu cheguei no escritorio, meio suada, ja que esta meio quente e umido aqui em nyc.
Meu chefe me perguntou: - Eh mais ou menos assim em Manaus?
E eu respondi que sim, que parecia tal qual em Manaus, mas com certeza la estaria mais quente.
Ele me perguntou se o clima parecido eh uma coisa boa ou ruim.
Pensei um pouquinho e cheguei a conclusao de que se eu estivesse em Manaus ia ser ruim. Mas como eu tou aqui, ate que eh bacana, me faz lembrar de casa.
<3
Meu chefe me perguntou: - Eh mais ou menos assim em Manaus?
E eu respondi que sim, que parecia tal qual em Manaus, mas com certeza la estaria mais quente.
Ele me perguntou se o clima parecido eh uma coisa boa ou ruim.
Pensei um pouquinho e cheguei a conclusao de que se eu estivesse em Manaus ia ser ruim. Mas como eu tou aqui, ate que eh bacana, me faz lembrar de casa.
<3
Tuesday, July 28, 2009
Novo Blog e Twitter
Agora tenho um blog em inglês!
http://lilianexpeditions.wordpress.com/
e Twitter também!
/lilianalvess
http://lilianexpeditions.wordpress.com/
e Twitter também!
/lilianalvess
Subscribe to:
Posts (Atom)
