Ontem fiz cachorro-quente a la Tia Graca, com algumas alteracoes e modificacoes pra adaptar os ingredientes que eu tinha.
Nao achei creme de cebola. Encontrei French Onion Soup - que eh bem mais ralo que creme de cebola - e ao inves de extrato de tomate, tive que usar Marinara Sauce, o que deu pro gasto.
Foi uma luta pra achar queijo ralado, ainda mais porque estava chovendo, mas no fim, tudo deu certo!
Meu cachorro-quente foi um S-U-C-E-S-S-O.
Honrando ao sagrado cachorro-quente da Tia Graca. Beeeijo Gracinha!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment