Então, resolvi criar esse blog meia-hora atrás e tinha que ter algum título certo?
Achei que o mais apropriado seria descrever esses 3 meses de férias que eu vou ter: o melhor e o mais imprevisível verão que eu já tive.
Apesar de ter vivido um verão eterno em Tefé e Manaus, não é bem à clima que estou me referindo. É mais uma questão de tempo, de definição de tempo, na verdade. Essas longas férias de 3 meses e temperatura agradável.
Por que vai ser o melhor? Bom, primeiro porque vai ser a primeira vez que vou estar estagiando aqui nos EUA. Meu estágio vai ser na UU-UNO. Pra quem não conhece (e eu até 2 meses atrás não conhecia) é o Unitarian Universalist United Nations Office. Fiquei meio receosa com a ligação "religiosa" que eles tem, afinal, essa organização é afiliada a Unitarian Universalits Church. Mas, o que importa é o trabalho que eles realizam e isso me convenceu a trabalhar lá. Conto mais detalhes depois.
Segundo, porque eu vou estar morando em Nova York. Sinceramente, eu nunca imaginei nem tão cedo que eu iria morar aqui, nem que seja por dois meses. E estou muito bem localizada (ai que sorte!), num apartamento a 7 quadras do Central Park. Quem está me "abrigando" é uma ex-aluna de Mt. Holyoke que viajou comigo pro Equador durante as férias da primavera. Terceiro, eu acho que eu esse vai ser o meu melhor verão porque eu tenho tanta coisa pela frente e tantas oportunidades, que só de pensar eu já fico animada.
Porque vai ser imprevisível? Bom, a vida é imprevisível, ainda mais a minha. Mas o que me fez definir esse verão como imprevisível é o fato de eu não saber quem eu vou conhecer amanhã e quais vão ser os momentos que vão marcar e adicionar à minha vida. Desde a conversa com o taxista (mais detalhes depois) a um passeio nas ruas de Nova York, nada tem escapado dos meus olhos. E depois de Nova York, tenho alguns planos, que são ainda mais animadores. Então veremos!
Por hora é só.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Pequena Liu, você é A foda
ReplyDeletebeeeijo
vou sempre ficar no F5 por aqui
Menina, com você é difícil saber qual é a próxima aventura, né?
ReplyDeleteSAUDADE! x)
Parece que foi ontem o dia que te disse: Liloca, tu vais ser uma grande mulher e eu tenho muito orgulho de ti!
ReplyDeletePalavras realmente tem poder.
Te amo e boa sorte, minha flor.
=**
Sophia Targino