Tuesday, June 2, 2009

Primeiro dia em Nova York

Sim, sim, finalmente estou aqui!

Verão em Nova York, quem diria... Outro dia eu estava fazendo nada em Tefé e agora estou sentada em uma das bibliotecas públicas de Nova York criando um blog pra falar da minha vida aqui.

Enfim, vou tentar manter esse blog o mais atualizado possível.
Comentar a vida em Nova York, os meus desafios no trabalho, contar as minhas mancadas e falar sobre as pessoas que eu estou conhecendo e vou conhecer aqui.

E depois de Nova York... bom, isso aí é um capítulo a parte.

4 comments:

  1. Lilian, eu mal posso esperar pra saber do que voce esta fazendo nesse verao. Eu nao vou para NY, mas vou estar bem no norte durante dois meses. Estou para o Maine no dia 16 de junho e trabalhar numa ONG por la ate o meio de Agosto. Espero que a gente se fale... Eu ja tenho teu cel! :)
    Bem, e esse ano, a minha visita a voce tem que sair. :)
    Bjaaao. Saudade enooorme!

    ReplyDelete
  2. Lilian, querida!Fico super feliz de saber que a sua vida está cheia de surpresas boas. Sei que vai adorar -- vai aprender muito, mas também vai ensinar muito. Aproveite todas as oportunidades.

    Eu vou viajar para aqui pertinho -- meu filho se casa semana que vem em Divinópolis, MG. Viajo no domingo, o casamento é sábado (13/6) e volto pra Brasília no domingo 14/6. Aí vou tirar mais uma semana de férias para poder tentar me recuperar...

    Um beijo saudoso!

    ReplyDelete
  3. Parabéns, Lilian. Parece ter sido uma mudança incrível, mesmo que por dois meses apenas. Mas ainda assim você tem lidado com mudanças constantemente, a começar por ir estudar nos EUA. Boa sorte com tudo por aí, e aproveite a sua facilidade de se adaptar pra tirar o máximo proveito.
    Como eu tenho prova em algumas horas, não pude dar uma olhada realmente a fundo no blog, mas assim que eu tiver uma folga, eu volto, pode esperar. Mantenha o blog atualizado sempre que possível, para que tenhamos notícias suas!
    Beijão, até mais!

    Felipe Moreira Gil

    ReplyDelete
  4. Ai, como essa minha amiga é chique! ;)
    Parabéns pelas conquistas e boa sorte, babuu!
    =**

    ReplyDelete