Chinatown me lembrou bastante da 25 de março em São Paulo.
Asiáticos por todos os lados, principalmente vietnamitas, coreanos, chineses (claro), mas também asiáticos do sul, como indianos, tailandeses e etc.
O comércio explodindo, bolsas Prada, Chanel, Burberry e tantas outras, com os vendedores prontos pra qualquer barganha ou negociação. É gente e mais gente - muitos turistas, com seus bonézinhos de agência de viagem.
E eu lá no meio.
O mais engraçado, comparando Chinatown com a 25 é que em São Paulo, você consegue ver claramente quem são os estrangeiros. São os coreanos e os chineses que estão numa terra diferente. Em Chinatown, é você, e qualquer outro que não seja asiático (inclusive os americanos), que se sente um estrangeiro.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment