Friday, June 19, 2009

UU-UNO (2)

Okey, meu trabalho eh muito divertido.

1) Somos 8 pessoas (mas hoje havia 9, porque era o ultimo dia da Lina e o primeiro do Jeronimo), em uma sala com uma divisoria, apertada e baguncada. Estamos praticamente um por cima do outro, e revezamos os lugares quando um precisa fazer uma determinada tarefa.
Ex.: Frank precisa usar o telefone - Ele muda pra minha cadeira, eu pulo pra mesa dele e uso o pc dele. Depois eu preciso cortar convites - Jesse vai pra mesa do Frank, enquanto eu sento no lugar dela, na mesa. Depois ela e Frank trocam de lugar, ateh que eu termine e volte pra minha mesa.

2) Tem gente de todo tipo. Tem uma brasileira, uma colombiana, um meio filipino, uma garota que vai se formar na high school, outra mulher que morou na coreia, um que tem um monte de amigos do Sudao, mais uma que estudou em Wellesley e o chefe, ex-coordenador de refugiados no oeste africano.

3) Temos as conversas mais estranhas e aleatorias. Desde "que materia de ciencias voce fez na faculdade," passando por "o cara do twilight foi atropelado hoje por um taxi porque estava fugindo de fas loucas," ate "porque terminologia eh tao importante em direitos humanos."

4) Eu tenho "projetos" e tarefas de contratado, mesmo sendo estagiaria. Fui em um working group de ONGS sobre o Sudao (Por sinal, caras de ONGS sao gatos. e charmosos), escrevo artigos, gerencio o conteudo de uma parte do site e coordeno praticamente sozinha um programa que atende 160 criancas.

O unico problema eh que o microondas quebrou... tenho que ir no escritorio vizinho pra esquentar minha comida...

No comments:

Post a Comment