Wednesday, June 24, 2009
Yannick Noah - Summer Stage
Esse domingo fui tambem ao show do Yannick Noah, no festival do Summer Stage.
Nao conhecia ele, so sabia que ele tinha sido um tenista ha um tempo atras.
Mas foi muito bom! Nao estava lotado, porque tinha acabado de chover e a musica vibrava com a plateia, como deve sempre ser.
Cheio de gente bem humorada, se divertindo e dancando no chuvisco.
Et maintenaint, je suis sure que les algerians sont les plus sympas.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment