Friday, July 10, 2009

Manha - Gilad

Entao, falo mais do meu relacionamento com Gilad.

Verao chegou e eu pensei que seria uma boa epoca pra me exercitar.
Tentei ir caminhar/correr no Central Park, mas nao faz muito meu estilo (atividade demais). Pensei em me matricular em uma academia, mas nao faz muito meu estilo tambem (dinheiro de menos).

Ate que achei a solucao pro meu impasse!

Enquanto passava os canais na tv, fui cativada por ele. Ele, sim! Gilad!
Gilad eh o meu muffin israelense, com quem eu me encontro todas as manhas.

Ele tem me ajudado a exercitar meus bracos, pernas e abdomen, pra alegria do meu bolso e do corpo e tristeza do vizinho que mora no apartamento de baixo.

Gilad me entende. Ele nao requere muito de mim. Ele sabe que eu nao tenho step, ou uma bola ou halteres. Ele sabe que eu so tenho forca de vontade e um pouco de preguica tambem.

Gilad me incentiva. "Excellent!" "Nice Workout!" "Good Job!" ele fala o tempo todo.
Ele sabe que a essa altura, minhas coxas estao doendo e meus bracos estao cansados, mas ainda assim, estou fazendo a rotina que ele pediu.

Gilad sabe que eu nao sou nenhuma rata de academia. Ele fala: "Beginners, with me!" E eu o acompanho.

Gilad stand by me. Ah, Gilad, qualquer exercicio com voce eh melhor.

No comments:

Post a Comment