Friday, July 3, 2009

Praia!

Gente, desculpa por nao estar postando esses ultimos dias.

Essa semana voou- estive em Boston, muito trabalho no estagio e agora feriado de 4 de julho.
Por sinal, como o feriado cai num sabado, a sexta esta sendo de folga (pra empresas e etc., mas o comercio funciona normalmente), inclusive pra mim!

Entao, nada mais "feriado" do que ir pra praia!

Sim, estou indo pra praia, em NYC.


Conto depois como foi a experiencia.

No comments:

Post a Comment