Gente, desculpa por nao estar postando esses ultimos dias.
Essa semana voou- estive em Boston, muito trabalho no estagio e agora feriado de 4 de julho.
Por sinal, como o feriado cai num sabado, a sexta esta sendo de folga (pra empresas e etc., mas o comercio funciona normalmente), inclusive pra mim!
Entao, nada mais "feriado" do que ir pra praia!
Sim, estou indo pra praia, em NYC.
Conto depois como foi a experiencia.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment