Thursday, June 18, 2009

China! China!

Okey galera, agora ta confirmado:

Passagem e visto nas maos, tudo certo, so esperar pra embarcar.

Dia 8 de agosto estou chegando em Beijing!!
Com essa novidade, eu realmente posso honrar o nome do meu blog!

No comments:

Post a Comment