NYC não cheira bem, não é "bonita", mas mesmo assim é encantadora.
O charme está nas pessoas, nos lugares, nas calçadas e nos cachorrinhos que passeiam pra lá e pra cá com os seus donos.
A trilha sonora, essa é composta de conversas de línguas de todo o canto do mundo, mais o vai-e-vem dos carros no meio do trânsito louco, o barulhinho do metrocard sendo validado no ônibus e as sirenes que passam, ora de uma ambulância, ora de um carro de polícia.
E ainda assim, eu acordo do conforto do meu sofá, tomo meu banho e me animo, só de pensar em ir lá fora e ver milhões de pessoas diferentes, com a cabeça a mil por hora debaixo do sol que dura até as 8 da noite.
vai dizer que você não ia gostar também? :)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment