Saturday, June 13, 2009

a cidade.

NYC não cheira bem, não é "bonita", mas mesmo assim é encantadora.

O charme está nas pessoas, nos lugares, nas calçadas e nos cachorrinhos que passeiam pra lá e pra cá com os seus donos.

A trilha sonora, essa é composta de conversas de línguas de todo o canto do mundo, mais o vai-e-vem dos carros no meio do trânsito louco, o barulhinho do metrocard sendo validado no ônibus e as sirenes que passam, ora de uma ambulância, ora de um carro de polícia.
E ainda assim, eu acordo do conforto do meu sofá, tomo meu banho e me animo, só de pensar em ir lá fora e ver milhões de pessoas diferentes, com a cabeça a mil por hora debaixo do sol que dura até as 8 da noite.

vai dizer que você não ia gostar também? :)

No comments:

Post a Comment