Entao, sobre o meu trabalho.
Estou encarregada do programa "Every Child Is Our Child" que financia as despesas educacionais e fornece atendimento de saude a 160 orfaos pela AIDS e criancas vulneraveis em Gana. O projeto cresceu muito rapido, entao estamos trabalhando pra angariar mais fundos e permitir a ampliacao do ECOC.
Apesar do escritorio ser um pouco desorganizado, eh muito bom trabalhar la. O pessoal eh gente boa e apesar de muito ocupado, eles sao muito prestativos tambem.
O que eh bom de trabalhar na UU-UNO eh que eu estou aprendendo muito sobre arrecadacao de doacoes e como organizacoes nao governamentais se fazem representar dentro e fora das Nacoes Unidas. Esta sendo uma experiencia definitivamente relevamente pra minha futura carreira profissional :)
Engracado que agora tou lendo o livro "Chasing the Flame" da Samanta Power, sobre Sergio Vieira de Melo, o diplomata brasileiro que morreu em um atentado no Iraque. Como o livro eh praticamente sobre os bastidores das Nacoes Unidas nas areas que o Vieira de Melo trabalhou, eh interessante imaginar tudo o que se passa naquele predio espelhado e as formas em que eu posso (ou nao) atuar e interferir.
Ah, o David Byrne ai em baixo, no Prospect Park.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
meu link nao saiu... :(
ReplyDeleteposta no fotolog
ReplyDeletebeeijos