Wednesday, July 29, 2009

Chuva como em Manaus

Hoje eu cheguei no escritorio, meio suada, ja que esta meio quente e umido aqui em nyc.
Meu chefe me perguntou: - Eh mais ou menos assim em Manaus?
E eu respondi que sim, que parecia tal qual em Manaus, mas com certeza la estaria mais quente.
Ele me perguntou se o clima parecido eh uma coisa boa ou ruim.
Pensei um pouquinho e cheguei a conclusao de que se eu estivesse em Manaus ia ser ruim. Mas como eu tou aqui, ate que eh bacana, me faz lembrar de casa.
<3

2 comments:

  1. Lilian q loucura. Só agora descobri seu blog e assim tudo q está se passando. Mto legal q tudo esteja dando certo. China hein? Fico torcendo por vc e morrendo de inveja. XD
    bjus. take care.

    ReplyDelete
  2. calor em NY é outra coisa, heim?
    aqui é uma suadeira nonstop...

    ReplyDelete