Comprei uma bolsa nova, purpura, linda! e grande, claro.
A bolsa da coruja foi aposentada por um tempinho, estou dando um descanso pra ela.
E o que tem na minha bolsa? Bom, geralmente tem:
# Meu MP3 velhinho
# Minha agenda
# O livro "Global Giant" editado e escrito por dois professores meus de Mt. Holyoke (Jon Western e Jonathan Lipman)
# Batom e rimel
# Meu passe pra ONU
# Minha carteira
# Tupperware (com meu almoco se for antes das 12:30 e vazio, se for depois das 13)
# Mapa de Nova York
# Sombrinha
# Metrocard
# Canetas
# Celular
# Oculos escuros
# Salto Alto/Havaianas (porque eu nao eu vou andar 13 blocos a caminho do trabalho de salto alto e nem vou pra ONU de havaianas)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment