Friday, July 17, 2009

Odeio Obama

Paaapo, nem odeio.

Mas ele me deixou bastante chateada (e com os pes doendo) ontem. Devido a sua visita a Nova York, Obama simplesmente parou o transito. Literalmente.

Ele escolheu a conferencia da NAACP (a mais antiga associacao de direitos civis dos Estados Unidos) pra fazer o seu primeiro discurso como presidente em NYC.

E por causa disso, a policia fechou a Avenida Park quase completamente, e justamente onde eu precisava atravessar. Tive que andar quatro blocos a mais, de salto alto e com a minha bolsa cheia de tralha, so pra poder atravessar a avenida.

ah, Obama...

No comments:

Post a Comment