Paaapo, nem odeio.
Mas ele me deixou bastante chateada (e com os pes doendo) ontem. Devido a sua visita a Nova York, Obama simplesmente parou o transito. Literalmente.
Ele escolheu a conferencia da NAACP (a mais antiga associacao de direitos civis dos Estados Unidos) pra fazer o seu primeiro discurso como presidente em NYC.
E por causa disso, a policia fechou a Avenida Park quase completamente, e justamente onde eu precisava atravessar. Tive que andar quatro blocos a mais, de salto alto e com a minha bolsa cheia de tralha, so pra poder atravessar a avenida.
ah, Obama...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment