Friday, July 17, 2009

Opcoes, opcoes!

Gente, essa cidade eh impossivel.

Sabado, tem festival de musica africana no Prospect Park, outro festival de musica em Cony Island e o show do Paul McCartney no City Field.

O bom eh que alguns eventos sao de graca (claro que o do Paul McCartney nao eh) o que facilita a minha vida (e bolso) de estudante.

Mas ainda assim, a vida ideal aqui em nyc eh tudo o que eu nao tenho:
Ter mais de 21, um trabalho que pague bem (muito bem, vamos por assim)e morar em lugar mais movimentado.
Bom, na vida nao pode-se ter tudo, entao vou me divertindo com o que eu tenho :)

No comments:

Post a Comment