Ontem tive uma das melhores surpresas do verao.
Fui ao MoMA para ver "A Ultima Parada 174" e acabei assistindo o show da Adriana Calcanhoto, no Sculpture Garden!!!
Adriana estava la para a abertura da mostra de uma serie de filmes brasileiros, incluindo um documentario sobre MPB em que ela participa tambem.
Entre as musicas que eu ja sabia de cor, ela cantou tambem uma mistura de "Music" da Madonna, com um toque de Carmen Miranda no meio, ao som de notas do violoncelo.
Depois do show, esbarrei com o Caua Reymond, uma jornalista da globo e o diretor Bruno Barreto, que assistiu ao filme na mesma fila que eu.
O filme em si eh bom, eu sinceramente esperava mais. Mas ainda assim, um bom filme, bem ao estilo dos filmes brasileiros atuais (Cidade de Deus, Meu Nome Nao eh Johnny e etc.)
Hoje devo ir assistir a filarmonica de ny no Central Park. Se nao chover, claro.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment