Okey, oficialmente minha primeira ratada no estagio!!!
\o/\o/\o/
Ontem enviei cartas de agradecimento a doacoes recebidas desde maio ate julho. O erro aconteceu porque eu tambem enviei as thank you letters pra pessoas que fizeram o pagamento do cafe da manha que o escritorio organizou na Assembleia Geral da Conferencia dos Unitarios Universalistas. Ou seja, como eles nao fizeram doacao nenhuma, recebi uns 3 emails, super educados mencionando o meu erro.
Ninguem eh perfeito.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment