Friday, July 10, 2009

Praia!

Entao, fui pra praia.
Rockway Beach pra ser mais precisa.

Eh uma praia na cidade, Nova York ainda.
(Devo dizer que nyc tem me surpreendido muito)

Entao, fui com minha amiga, Moyo e mais tres amigas que fizeram High School com ela.
O detalhe eh que Moyo eh nigeriana, assim como as amigas dela.

Primeiro, eu estava indo pra praia, e so. Depois, descobri que iamos encontrar mais gente na praia, e so. Quando chegamos na praia em si (quase 1 hora e meia depois que eu sai de casa), fiquei sabendo que estamos indo na verdade pruma festa na praia.

O que eu so descobri quando eu cheguei la, eh que era na verdade uma festa nigeriana na praia, pelo simples fato de que todas as pessoas que estavam la eram nigerianas, exceto por mim, a brasileira e outra garota de Camaroes.

Apesar de ter me sentido meio deslocada no comeco, pelo simples fato de que todo mundo falava ingles com um sotaque CARREGADISSIMO, depois me entrosei e foi muito divertido.

Me entrosei da melhor forma a brasileira: Jogando futebol. Jogamos bola na praia, 4 meninas e mais um monte de caras. E claro, eu fui a primeira menina escolhida, porque eles queriam a brasileira no time deles.

A praia em si era, decente. A agua estava geladissima, entao so molhei meus pes. O interessante eh que eu era a unica pessoa na "festa" inteira (e em grande parte da praia) que estava passeando de biquini (o que deveria ser perfeitamente normal para uma praia, mas nao... estou nos Estados Unidos e nao no Brasil). Fui com meu biquini mais comportado e ainda assim, me senti a "indecente". Desaprovo completamente os biquinis americanos.

Enfim, depois que me bronziei, coloquei meu short e me senti mais parte do todo.
Acho que assim foi bom, um choque de cada vez, de leve e rapido.

Mas o melhor eh que durante o verao, as horas na praia sao maximizadas. Ficamos ate as 7 la e o sol ainda estava bonitao e brilhante.



Enfim, Nova York, de novo me surpreendendo. Nunca imaginei que iria ver tantas arvores aqui e nunca imaginei que iria a praia aqui.

1 comment:

  1. HAHAHA Eu simplesmente pude ouvir voce dizer a parte de que mesmo que vestindo seu mais comportado biquini, voce se sentiu a 'indecente'. HAHAHA

    Bjuuuuuus

    ReplyDelete